segunda-feira, 29 de junho de 2009

FIM DO BOATO: “O único projeto salarial que existe contempla do Soldado ao Coronel”

Nesta sexta-feira, dia 26 de junho, a Diretoria Executiva da Associação dos Oficiais da Brigada Militar, recebeu dezenas de Capitães para discutir acerca do mal entendido criado através de boatos diversos. Na ocasião, o presidente da AsofBM, Cel Jorge Luiz Prestes Braga reiterou que não há outro projeto de reposição salarial, a não ser o que foi construído juntamente com a ASSTBM, com a ABAMF e com o Comando da BM.
De acordo com o presidente, o Governo do Estado, em outras oportunidades, ofereceu os 19% aos para Coronéis, Tenentes Coronéis e Majores, entretanto, a Associação dos Oficiais não aceitou a oferta, visto que mantém a posição em favor do projeto único de realinhamento salarial, que contempla todos os postos e graduações da Corporação, ou seja, do Soldado ao Coronel.
Na ocasião, o Cel Braga também informou que: “Havia feito um acordo com o Comandante de ficar no DLP até setembro, mas como agora foi criada uma comissão para discutir o projeto de realinhamento salarial com o Governo, e isso irá demandar a necessidade de um tempo grande, segunda-feira, dia 29 de junho, estarei voltando em tempo integral para a AsofBM”.
A comissão composta pelos presidentes da AsofBM, ASSTBM e ABAMF, pelo Chefe do Estado Maior da BM, Cel Hildebrando Sanfelice, pelo Major Andreis Silvio Dal’lago e pelo Capitão Moacir Almeida Simões Júnior, criada para discutir o Projeto, irá se reunir semanalmente com técnicos da Secretaria da Fazenda.
Fonte : Asof BM

Um comentário:

Unknown disse...

Caro Tenente, meu nome é Laerton Barros, soldado do 6° BPM,minha curiosidade e de vários colegas ´de farda é a seguinte: Se fala em projeto que contemplaria apenas Coronéis até Major. E outro que contemplaria de Coronel ao Soldado, mas a questão é a seguinte. Cade o tal projeto? Pois o único que vi é sobre percentuais onde o Coronel ganharia 100% no valor de 19.000,00 e uns quebrados e o Soldado ficaria com 20% deste valor, algo em torno de 3.300,00.
Meu email é o seguinte: lsb151@hotmail.com
Desde já obrigado pelo esclarecimento. Um grande abraço.