sexta-feira, 29 de maio de 2009

Três PMs morrem em colisão de viatura e carreta em Caçapava do Sul

Atualizada às 08h50min

Três policiais militares morreram às 6h05min desta sexta-feira, quando a viatura em que estavam colidiu em uma carreta no km 270 da BR-392, em Caçapava do Sul, no centro do RS. O Corsa da Brigada Militar (BM) bateu de frente no outro veículo, que levava dois semi-reboques. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estavam no local para sinalizar o trânsito, que foi bloqueado.

As primeiras informações da PRF eram de que o automóvel teria atropelado um veado na rodovia. O animal foi encontrado morto nas proximidades. A seguir, a viatura bateu na carreta. Dois corpos estavam presos às ferragens. O motorista da carreta não ficou ferido.

Os nomes das vítimas foram informados às 8h30min. Seriam o comandante do 2º Regimento de Polícia Montada de Santana do Livramento, tenente-coronel João Zazycki Filho, o tenente-coronel aposentado João Francisco da Cunha Franco (ex-vereador em Lavras do Sul) e o soldado Julio Adolfo da Silva, que dirigia o carro. Anteriormente, informação passada por sargento que estava no local dava conta que ambos os oficiais mortos eram coronéis.


ZEROHORA.COM

Nenhum comentário: