sábado, 18 de outubro de 2008

Aos Colegas da BM que solicitaram PDV

Você sabia que existe um grupo de PDVs, coordenados pelo Sr. Bolina que possui um site na internet que pode ser acessado através da URL www.proefetivo.com?
Você sabia que eles elaboraram um ante projeto de lei para retorno dos pedevistas como temporários?
Acesse a página e confira.Movimento Pró-efetivo BMRua Barros Cassal, 283 Bairro FlorestaFones:(51) 3224-2484 Ramal 253 Cel: (51) 8104-1667 c/ BolinaInterior (55) 3252-2879 c/ Iungemail: proefetivo@hotmail.com
Estes endereços para contato foram copiados do próprio site, não tenho qualquer responsabilidade nem gerenciamento sobre os mesmos
Fonte : Blog de Valteman www.valteman.blogspot.com

6 comentários:

CONTRA PRÓ-EFETIVO disse...

SOU EX-POLICIAL MILITAR TEMPORARIO E GOSTARIA DE POSTAR A MINHA INDIGUINAÇÃO CONTRA O PRÓ EFETIVO OS EX-BRIGADIANOS QUE A ANOS ATRÁS FIZERAM A ESCOLHA DE SAIR NO PDV, POIS AGORA PASSADO ALGUN CERTO TEMPO, GOSTARIAN DE VOLTAREM PARA AS FILEIRAS DA NOSSA QUERIDA BM POIS FIZERAM UMA PÉSSIMA ESCOLHA DE SAIR POIS MUITOS DESPRESARAM A ESTIMADA BM E AGORA ESTÃO TENTANDO DE TODAS AS FORMAS VOLTAREM A CORPORAÇÃO NÓS EX- TEMPORARIOS POSTAMOS A NOSSA INDIGUINAÇÃO POIS SAIMOS DA CORPORAÇÃO POR FALTA DE APOIO DOS GOVERNANTES , POIS NOS TERIAMOS TODO O AMPARO E E ESTRUTURA INTELECTUAL SUFICIENTE PARA GANHAR A ESTABILIDADE POIS FOMOS MUITO BEM INSTRUIDOS E DEPOIS DESPERDIÇADOS LARGADOS SEM AMPARO NENHUM DO ESTADO DO RS. O RS GASTOU DINHEIRO DOS COFRES PÚBLICOS INVESTIDO NA NÓSSA FORMAÇÃO E AGORA VAI GASTAR MAIS AINDA INGRESSANDO COM O PESSOAL DO PDV QUE ESTÃO FORA A MUITO TEMPO, E SAIRAM NO TEMPO QUE NÃO TINHA A INCLUSAÕ DIGITAL HOJE SE EXIGE MUITO PARA INGREÇAR NA BM E ESSES VETERANOS DO TEMPO QUE SE FORMAVA UM BRIGADA A FERRO QUE ESTRUTURA MORAL INTELECTUAL E DE PÉSSIMA ESTRUTURA FISICA TERAM PARA VOLTAR A CORPORAÇÃO.
INDIGUINAÇÃO TOTAL, CONTRA O PRÓ EFETIVO!

Paulo Dornelles disse...

Esse cidadão que postou, sua indiguinação ao movimento Próefetivo, derrama sua ira sobre um movimento organizado e ordeiro. Fala que os veteranos desligaram-se numa época em que não havia inclusão digital. Por favor não escreva besteiras. Desatualizado é o senhor, que por sinal escreveu com vários erros. Em que país o senhor se incluiu digitalmente? E dizer que esteve nas fileiras da BM.

SANDRO disse...

Meu nome é Sandro resido em Dois Lajeados-RS. Sr Osnar perdesse tempo com tal comentário, fico indignado de ver como você se torna agressivo com seu comentário infeliz, sou ex-PM e saí a pedido, tenho computador e Notebook,curso o ensino superior em administração e estou em ótima aptidão física, e pronto para voltar as fileiras da BM, se o Sr fosse um bom ex-colega deveria estar lutando a favor e não opinando contra, mas porém o Sr esta exercendo o seu direito a liberdade de expressão, e quem sou para critica-lo. Um Abraço.

Anônimo disse...

PERMITA-ME DISER SOMENTE ESTAS POUCAS PALAVRAS,O Sr.FOI BRIGADIANO TEMPORÁRIO,PORQUE NÃO FEZ O CONCURÇO PARA SER EFETIVADO COMO NÓS O FIZEMOS,E COM ISTO TEMOS OS NOSSOS DIREITOS?NÃO AGRIDA NOSSA ORGANIZAÇÃO COM A SUA INDIGUINAÇÃO,UM ABRAÇO

Osnar Leivas disse...

RESPONDO AO SR SANDRO QUE TAIS CRITICAS QUE DECLINA CONTRA MINHA PESSOA EM SEU COMENTARIO , SIMPLESMENTE SOU UM BLOGUISTA DE TRABALHO A FAVOR DOS COLEGAS ,MAS SE O SENHOR OBSERVAR QUANDO AS MATERIAS NÃO SÃO PUBLICAS POR MIM , DIZ A FONTE ABAIXO EM QUE FEZ TAL PUBLICAÇÃO EU SOMENTE FIZ REPRODUÇÃO NÃO SÃO COMENTARIOS MEUS . UM ABRAÇO ESPERO TER ESCLARECIDO .

Laércio Alves disse...

Boa tarde, resolvi fazer este comentário pelo fato de que fiquei atônico com o comentário em questão.
Usarei o termo ""SOU"" porque aprendi que ""Uma Vez Brigadiano, Sempre Brigadiano"".
Sou Policial Militar de Carreira, do tempo em que se cumpria contrato, aprendi a amar a carreira em que me propus trilhar, e a amo até hoje, sou filho da Brigada Militar do Tempo da Ditadura Militar (1983), aprendi a respeita-la e zelar pelo Seu Nome; não entrei sabendo que um dia iria sair, tanto que quando me deparei com a necessidade de sair, relutei, relutei muito pois ja me considerava parte desta Corporação, como sair então? Porém, por extrema necessidade tive que abdicar de uma carreira a qual fui preparado para exercer tendo em vista o bem esta de minha familia pois, estava-mos sendo despejados de onde morávamos e não tinha para onde ir. Optei pelo PDV pois aprendi com meus pais e também da BM a ter valores.
Hoje me vejo na eminência de poder novamente voltar a exercer a atividade a qual me propus,mesmo que por um período de tempo. Por este fato, tenho apoiado o movimento PROEFETIVO, e de fato e de direito pois tem base legal para existir, fico triste porque o que foi acima comentado não é um fato isolado, muitos infelizmente tem a mesma opinião talvez não com tanta veemência, enquanto deveriam ao meu ver apoiar pois a sociedade será a maior beneficiada. Respeitosamente, Servidor Público Militar da Reserva Não Remunerada da BM/RS Laércio.