
A Pec 300 unitariamente, tem o apoio da maioria, afinal, até abril, o foco está nas reeleições de 2010.
E todos os congressistas sabem da nossa potencialidade de votos. Por isso a pressão é fundamental. Somos uma categoria totalmente diferente. Somos trabalhadores de segurança pública. Saberemos sensibilizar o colégio de líderes a priorizar a PEC 300 para o dia 3 de fevereiro.
Mas por que na primeira semana de fevereiro? por razões óbvias. Primeiro por causa do comprometimento assumido pelo Deputado Michel Temer. Segundo por que na segunda semana já é prenúncio de carnaval e as bancadas do Nordeste, Rio, São Paulo e Norte voltarão mais cedo para as suas bases ou nem cá virão, inviabilizando o quorum das votações no plenário. Na terceira semana, já é o próprio carnaval. Na última semana muitos não voltarão, emendando o carnaval. Isso é Brasil, companheiros.
O parlamentar gauchos que votar contra nós - os 40.000 militares estaduais do Rio Grande do Sul-, será considerado persona non grata para nós, publicamente e democraticamente manifestaremos a nossa opinião.
Quem é contra os Policiais Militares e os Bombeiros Militares é contra o povo.
Lembramos que os nossos familiares e amigos representam mais 500.000 eleitores.
Conclamamos a todos os Bombeiros Militares e Policiais Militares do Brasil a agirem na mesma direção, somos milhões de votos.
A nossa luta e a, votarão pela aprovação da PEC 300/2008.
Os parlamentares comentaram que o desafio será inserir a votação sobre a PEC 300 na pauta, pois pensam que ela será aprovada assim que colocada em votação. Assim sendo, a nossa luta se concentra inicialmente em colocar a PEC 300 na pauta, o que faremos a partir dessa terça-feira, logo após a nossa marcha agendada para às 09:00 horas, nas proximidades da Catedral.
Notícia Postada em 02/02/2010 por: Portal ASSTBM
Fonte : ASSTBM
Nenhum comentário:
Postar um comentário