terça-feira, 24 de novembro de 2009

Hospedagem em Porto Alegre sem custo para o Associado da IBCM .


Associados da IBCM que precisam se deslocar do interior à capital para a realização de exames ou outro tipo de compromisso podem contar com mais um benefício. Um convênio entre a instituição e a Associação de Cabos e Soldados da Brigada Militar
(ABAMF) permite a utilização do Hotel de Trânsito da ABAMF semnenhum custo. Para reservar a vaga é preciso fazer contato com o responsável pela direção do hotel
pelos telefones (51) 33395191 ou (51) 84416427 (Jairo). A parceria evita o gasto desnecessário e alto com uma diária na rede hoteleira da capital.


Fonte : Jornal da IBCM

Informo aos senhores Associados que poderão solicitar suas carteiras de associado através do telefone 08005101110 ,ao ligar tenha em mãos ,numero de sua matricula , seu endereço: Rua , Avenida e número do Prédio , nº Telefone . Alerto ainda que não deixe vencer ,solicite uns 4 dias antes de vencer ,que este será o prazo para entrega dos correios da carteira renovada .

Formulários para requisição de valores pagos em diferença de exames clinicos,anestesia e funerais pelo associados e dependentes cadastrados , encontra-se disponivel no site http://www.ibcm.org.br/auxilio.aspx .

Ainda poderá buscar os medicos conveniados consultando médicos ,dentistas ,exames , e outras especialidade em qualquer cidade do estado bastando colocar a cidade a que deseja pesquisar ,tambem no site http://www.ibcm.org.br/consconvenio.aspx , peço que o visitante que obtiver esta informação que repasse ao colega associado que não tem o previlegio de possuir internet ou ter acesso a este meio ,de qualquer forma voce estará dando uma ajuda que as vezes julgamos de não ser de muita importancia para nós , e que para muitos colegas faz a diferença .

A IBCM fez um convenio com a Ótica pontual , com a entrega de 6 oculos a cada mes, modelo basico ,sendo uma pessoa por familia , para pessoas que não tem condições de pagar ,desde que comprovada a necessidade , ligue para (51)3230 5500,fale com serviço social da IBCM .


Leivas - Socio Coloborador .

Nenhum comentário: