sábado, 9 de março de 2013

Policiais Femininas recebem homenagem dos colegas de farda .



2º sargento Dalla Costa e as soldados Mariluza e Teresa(Foto:Divulgação)
As policiais femininas do 3º do Esquadrão de Polícia Montada da Brigada Militar de Caçapava do Sul foram homenageadas pelos policiais militares nesta sexta-feira.

Hoje, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a 2º sargento Letícia Batista Dalla Costa e as soldados Teresa Cristina Leal dos Santos e Mariluza Martins de Oliveira ganharam flores dos colegas de farda.

Em nome da corporação, o 3º sargento André Pimentel dos Santos, responsável pela Comunicação Social, declarou à imprensa que:

“Hoje um dia muito especial para todas as mulheres, não podíamos nos furtar de prestarmos homenagem às colegas, com quem compartilhamos momentos de felicidades e tristezas, dia a dia, trabalhando ombro a ombro, para que a comunidade Rio-grandense se sinta segura em seus lares, retornando para casa e ainda tendo que trabalhar no lar cuidando dos filhos e maridos. Ser Policial Feminina e mérito para poucas escolhidas, parabéns a todas as guerreiras neste dia 08 de março, é o desejo do Terceiro Esquadrão de Polícia Montada de Caçapava do Sul”.

Fonte : Site Farrapo


Nenhum comentário: