domingo, 25 de abril de 2010

FORMATURA DE NOVOS SOLDADOS NA BRIGADA MILITAR










No dia 21 de abril de 2010, na cidade de Novo Hamburgo formaram -se Soldados da Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul ,
Glauter Bonazza Oliveira (Sd Glauter) e Glaiton Bonazza Oliveira ( Sd Bonazza) que são Caçapavanos e filhos do 1º Ten José Carlos de Oliveira da Brigada Militar que serviu maior tempo da sua carreira em Caçapava do Sul e que atualmente serve no 6º RPMon em Bagé .



Parabenizamos os pais e irmã dos novos soldados da Brigada Militar ,e desejamos aos Soldados formados que sejam muito felizes na profissão que escolheram.
E que já estão suprindo de imediato as vagas existentes ,com isto amenizando a grande defasagem de efetivo no nosso Estado .



1º Ten RR Leivas





Publicação da ACASSG BM

SÃO GABRIEL


ESTAMOS DE PARABENS, FILHOS, IRMÃOS DE COLEGAS SE FORMAM E PASSAM A SER OS NOVOS TRABALHADORES NA SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO DO RIO GRANDE DOS SUL.

São Gabriel- A folha da Classe, esta neste momento fazendo uma homenagem a todos os pais que tiveram seus filhos formados incluídos como Servidores Militares do estado do Rio Grande do Sul, os senhores juntamente com os seus filhos estão em festa, pois estes jovem que homenageamos colocando as fotos, estão representando todos os colegas que se formaram que não obtivemos suas fotos, sintam se parabenisados através destes dois formando.
O Filho do Sgt Sezinei do Esqd P Mon - São gabriel

A Daiane Leivas - Sd Leivas - irmã dos colegas Sgt Barboza, Esqd P mon São gabriel e Sd Antonio Leivas Colégio Tiradentes São Gabriel, não esquecemos que a ACAS BM, recebeu o convite do colega e Diretor Ten Molina, que tambem esta como fomando o seu filho em Sta Maria, e muitos outros colegas que a gente não sabe, mais uma vez nossos parabéns.
Fonte : ACAS SG

Nenhum comentário: