quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

17.Dez.2009 | Dep Paes de Lira entrega requerimento para votação da PEC 300 ao presidente da Câmara

Dep Paes de Lira entrega requerimento para votação da PEC 300 ao presidente da Câmara


A Comissão Especial da PEC 300 esteve reunida, nesta quarta-feira (16), acompanhados de representantes dos praças e oficiais, com o presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer, para pedir a inclusão em pauta de votação da Proposta.


Na ocasião, o Deputado Federal Paes de Lira entregou um requerimento, de sua autoria, apoiado por mais de 310 parlamentares, solicitando a votação da PEC 300 pelo plenário.


O presidente da Câmara assumiu o compromisso de colocar a matéria em discussão na primeira reunião do colégio de líderes de 2010 prevista para a primeira semana de fevereiro.
Temer justificou que neste momento a Câmara está envolvida na votação dos projetos referentes ao Pré-Sal e na votação da Lei Orçamentária. Ele ainda afirmou que outro fator desfavorável para votação imediata é o recesso parlamentar que se inicia no próximo dia 22.

Fonte: Assessoria Dep Paes de Lira

A FENEME contribuiu diretamente para o apoiamento de Deputados do referido requerimento, bem como está através da sua Assessoria parlamentar em Brasília acompanhando todos os movimentos relacionados a PEC-300

Fonte :FENEME

Nenhum comentário: