sábado, 15 de agosto de 2009

ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA ENVOLVENDO VIATURA DA BRIGADA MILITAR EM PASSO FUNDO

E com profundo pesar que a familia brigadiana representada pela ABAMF registra o falecimento dos colegas, Sds João Carlos Fiebig e Paulo Andre de Almeida ambos do POE do 3º RPmon de Passo Fundo ocorrido no dia 13/08/2009 quando em serviço no policiamento.

Queremos neste momento pedir para que todos juntos possamos rezar em favor dos colegas Diego Menezes Dias e Alan Junior Micheleto que também vitimas no atendimento da mesma ocorrência estam hospitalizados.

A ABAMF regional de Passo Fundo está tomando todas as providências para auxiliar as familias dos colegas falecidos em serviço e informa que o Presidente Estadual da ABAMF Leonel Lucas está na cidade de Passo Fundo acompanhando e apoiando aos colegas e aos seus familiares .
Fonte : ABAMF

Um comentário:

Unknown disse...

eu e meu colega estavamos terminando uma escolta em passo fundo quando se deparemos com esse grave acindente envolvendo a vtr da brigada vi tudo ao vivo e inclusive fui eu e meu colega que tiramos o primeiro brigadiano de dentro do carro , tiramos meio a unha pois ele estava meio desmaiado mas sei que ele ja esta bem ajudei os bombeiros e os outros pm no resgate das outras vitimas foi uma fatalidade eu sei.. mas oque mais me revolta e me revoltou foi o total despreparo dos bombeiros e da samu sei que é uma cidade pequena e eles nao estao acustumados com esses tipos de acindente mas quando se fala em salvar vidas temos que nos preparar melhor os bombeiros estavam perdidos o pessoal da samu nao sabia se tremia ou se chorava .... meu deus o equipamento dos bombeiros nao funcionava direito os alicates de alta pressao nao tinha pressao e nao cortava o carro as serras nao tinhan baterias .... essa é minha indiguinaçao .. mas se nao foçe o apoio do pessoal da unimed mais pessos moreriam ali ... o pessoal da unimed sim mais tecnico mais calmo e muito mais profissional... ate que dirasemos o ultimo homem da vtr que acredito fosse o motorista foram 55 minutos isso é muito tempo para quem esta com a vida por um fio me desculpe se falo mal da samu e dos bombeiros mas eles e seus equipamentos presisan é se aprimorarem pois nao estao se nao demoracem tanto para tirar o ultimo brigadiano do acidente talves ele estaria vivo hoje... www.jalvesdeus@bol.com.br