segunda-feira, 30 de novembro de 2009

O QUE PRECISAMOS MELHORAR EM TERMOS DE IBCM PARA CAÇAPAVA DO SUL

Dirijo me em especial ao associado da IBCM ,sendo que neste 27 anos que estou em Caçapava do Sul , somente 2 anos não estive contribuindo com a IBCM até porque na época discordava dos metodos aplicados sendo que até hoje ainda estamos sendo penalizados pela existência de resquisos do procedimento que a IBCM adotou na época que foi em pagar a mais nos valores da consulta para os profissionais na area médica por questões de politica para ganharem a presidencia e que dias após ganharem a presidencia foi descredenciado sem motivo justificados ,com isto existindo um desrespeito com os profissionais e o associado não entende e ficando com isto uma mancha da Instituição não ter seriedade , é que quem está na representação de uma Instituição deve ter seriedade e que muitas vezes somos cobrados como se fossemos a propria Instituição , e que eu na epoca fui contrário e como minha indignação foi tamanha apesar de ser um defensor da IBCM pedi minha demissão como uma forma de mostrar a minha insatisfação com a administração da época .

Por ter contribuido com a IBCM por muitos anos , existiu uma eleição para escolha de um associado para representar a IBCM para Caçapava do Sul ,fui escolhido com votação por unanimidade ,para mim isto demonstra que o pessoal confiava em meu serviço por já ter um longo trabalho a frente da Representação da IBCM , mas acho que a IBCM muito pouco tem feito para avançar na melhoria na prestação de serviços ,isto é uma briga constante para buscarmos uma forma de seja modificado as atuais regras que travam o desenvolvimento da prestação de serviço .

Mandei sugestões a IBCM ,através da corretora Gabrimar , para que o associado fosse ressarcido do valor da diferença da consulta pelo IPERGS , e se não fosse estendido a todos profissionais mas que pelo menos estipulado um numero x de ressarcimento por cada profissionial em cada minicipio .

Fiz um tratativa com o Presidente Daniel para que credenciassemos mais uma Dentista como ficou acertado ,para minha surpresa que quando fiz contato com o Sr Vilmar recebi a informação que em reunião que estava o Presidente disse que não credenciaria e sim permutaria pelo outro profissional que estava prestando serviço e não restou outra solução a permuta quebrando o que tinha sido firmado em conversa pelo telefone por interligação do Mauro da Corretora que presta serviço a IBCM,e sendo que o atual profissional na Epoca Dr Fernando mandou seu desligamento e ainda não chegou lá o seu pedido de desligamento o que atrasou mais ainda ,como o intrave foi tamanho enfrentei diversas situações até mesmo de ameaça de associados que diziam se desligar como associados e até colocando em duvida a minha seriedade como lutador pelo nosso plano de saude o que me deixou muito indignado e a minha reação não seria diferente de pedir a demissão como representante da IBCM de Caçapava do Sul e mantendo me como Associado até porque não serei irresponsável de desligar-me e deixar os associados desassistidos.

Diante disso quero deixar claro aos associados ,que o compromisso que fiz e tenho com os associados manterei , farei todo encaminhamento e orientação ,mas que o tocante a busca de Associado e demais serviços que vinha prestando não farei até que seja designado outro representante .

Que tudo que fiz é buscando o respeito de que o associado merece , se o Representante de uma Instituição não é respeitado ,me desligo porque trabalho em qualquer instituição com seriedade
outra forma não admito ,e em todos Seminarios que fomos somente a IBCM explanaram suas metas e feitos e não disponibilizaram abertura dentro da programação para o associado pronunciar seus anceios do seu municipio .

Leivas - 1º Ten RR

Nenhum comentário: