quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Mesmo algemado, criminoso foge de delegacia de Canoas

Homem deixou saguão do local sem que policiais percebessem

Atualizada às 04h21min

Gustavo Azevedo gustavo.azevedo@zerohora.com.br
Uma fuga inusitada movimentou Canoas, na Região Metropolitana, na quarta-feira à noite. Mesmo algemado, um criminoso conseguiu escapar da Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) da Polícia Civil enquanto aguardava que o flagrante fosse lavrado.

O fugitivo, identificado pela Brigada Militar como Diogo Soares, 28 anos, havia sido preso por volta das 21h15min portando um revólver no bairro Niterói. Com várias passagens pela polícia, o rapaz foi levado por uma guarnição da BM até a DPPA, que fica no Centro da cidade. Como havia outras ocorrências na frente, os policiais colocaram o bandido sentado no banco de espera.

Aproveitando-se de um descuido de PMs e policiais civis, o criminoso saiu da DPPA pela porta da frente e seguiu em direção à BR-116. Minutos depois, os policiais se deram conta que Soares não estava mais no local e iniciaram as buscas na região.

Guarnições da BM foram mobilizadas para tentar encontrar o criminoso, mas até as 4h20min de hoje ele não havia sido recapturado.

Zero Hora tentou contato com comando da BM de Canoas, mas não obteve retorno. Na DPPA, o plantonista se limitou a dizer que a ocorrência estava sendo feita e que não havia mais informações sobre o caso

Fonte ZH

Nenhum comentário: