quarta-feira, 18 de agosto de 2010

URCAMP e COREDE Campanha realizam Assembléia Regional




No dia 11 de agosto, no Auditório Áttila Taborda, da URCAMP de Caçapava do Sul, foi realizada a Assembléia Regional do COREDE Campanha. Representantes dos municípios de Aceguá, Bagé, Caçapava do Sul, Candiota, Dom Pedrito, Hulha Negra e Lavras do Sul fizeram-se presentes.

encontro serviu para que os pesquisadores da Universidade, juntamente com os representantes dos municípios realizassem a Análise Situacional da região. O processo, é o segundo passo no desenvolvimento do Planejamento Estratégico da região do COREDE Campanha. Sete professores e dois monitores do campus de Caçapava do Sul estão trabalhando desde o mês de julho no projeto.

A Assembléia iniciou às 14h com a apresentação da equipe da URCAMP e dos membros da comunidade. Logo após foi apresentado o cronograma e a contextualização do trabalho. Em um terceiro momento, a equipe foi dividida em grupos, para que fosse realizado o levantamento de informações sobre quatro grandes áreas: social, institucional, econômica e estrutural.

A conclusão do Planejamento Estratégico do COREDE Campanha está prevista para setembro.

Maiores informações sobre o trabalho desenvolvido, entrar em contato com o Núcleo de Atividades de Extensão da URCAMP Caçapava do Sul, pelos fones 3281 2026 e 3281 1229 ou através do site www.urcamp.net


Fonte: URCAMP


Este bloguista contribui com sugestões ao levantamento realizados na URCAMP no dia 11 de Agosto de 2010 ,onde foi escolhido dentro das areas as potencialidades e fraquezas da região , para base na pesquisa daquela universidade ,portanto demos a nossa contribuição .

Leivas - 1º Ten RR

Nenhum comentário: