sexta-feira, 13 de agosto de 2010

INFORMATIVO IBCM

Associado da IBCM – Instituição Beneficente Cel Massot agora tem Hotel de transito em Porto Alegre por ocasião de Consulta medica na Capital do Estado ,poderão os interessados em pernoitarem no hotel de transito ,é só ligarem e marcarem com a diretoria da ABAMF -Associação de Cabos e Soldados de Porto Alegre .

Associados afim da IBCM não pagam mais diferença de consulta médica nos profissionais conveniados com a IBCM e nem diferenças de Exames laboratoriais e de imagens nos laboratórios conveniados .

Todo associado da IBCM –Instituição Beneficente Cel Massot de obtiver qualquer gastos e que no Município não existir a prestação de serviço por convênios com a IBCM , com exames laboratoriais ou exames de imagens(RX ou computadorizado) poderão encaminhar o pedido de ressarcimento da diferença do IPERGS ,através de solicitação com o preenchimento de um formulário disponível no site www.ibcm.org.br , requisição do medico e a Nota fiscal do serviço ,somente encaminhar para a IBCM que o pagamento é rápido realizado pela internet .

Temos o serviço Odontológico que é o carro chefe da IBCM ,onde são realizados tratamentos dentários ,entre eles obturações ,limpezas de dentes ,extrações e tratamento de canal até o bi-radicular , somente existe a única exceção no caso de obturação de dente tri-radicular o associado tem cobertura de um bi-radicular e o trabalho realizado na terceira raiz é custeada pelo associado pagando direto ao profissional ou em pagamento em folha .

Em quanto outros planos de auxilio morte não cobrem todos os casos de sinistros e há exceções , a IBCM tem um diferencial que cobre todos casos de morte , acidental ,natural ,é um plano feito por brigadiano pensando no outro brigadiano.

A novidade é que todo Servidor Publico do Estado do RS pode ser associado seja ele professor , Policial Civil , da SUSEPE ,do DAER ,tendo IPERGS pode ser associado da IBCM .
O Servidor Militar ou Publico do Estado que se associar não tem carência , associa-se e já segue usando com todos direitos dentro de cada classe .


Ten RR Leivas – Sócio Colaborador da IBCM em Caçapava do Sul

Nenhum comentário: