quinta-feira, 10 de setembro de 2009

O Musico Cap Paulo Henrique agradece pela divulgação que fizemos nesse Blog

Quando iniciamos a divulgaçãono dia 29-08-09 , estava na segunda pagina do site www.buzinadogasometro.com.br , abaixo da 10ª posição , podemos contribuir com divulgação aos visitantes do blog , suas musicas foram subindo até chegar ontem 09-09-2009 no 1º lugar .


Olá meu Amigo (A) ...Sei que não é meu Aniversário , é dia 9 de Jun, mas quero HOJE compartilhar com todos meus amigos a Minha Alegria e mais uma Vitória : Assumi o 1º LUGAR na Letra “P” da Rádio do Gasômetro em Porto Alegre/RS.
A todos que visitaram, estão visitando, e visitarão o site WWW.buzinadogasômetro.com.br ( e estão ouvindo, baixando minhas músicas, deixando mensagens)
Agradeço muito, muito mesmo o meu MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO ! É uma vitória nossa ! Agradeço a DEUS e peço pra que me ajude e conserve comigo, nesse corpo e mente bruta, o respeito a todos e a humildade. Que eu possa sempre ter a missão da ARTE para levar a BOA MENSAGEM, com sentimento à todos que dela se ligarem.
Apenas para esclarecer, ao ouvirem a música escolhida lá no site, vc pode clicar uma vez durante a execução dela no título e vai aparecer a letra para acompanhar ou até você cantar junto se quiser. Valeu e tá Valendo !

Se quiser coloca no teu Blog, ou depois eu coloco tá !

Nenhum comentário: