sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Após pressão da ASSTBM e da ABAMF, foi barrado na Assembléia Legislativa, projeto que beneficiava Oficiais Superiores e discriminava o nível médio da


Publicado por Portal ASSTBM em 16 de dezembro de 2010 em Estado · Comentários (1)
O PL 346/10 enviado pela Governadora Yeda Crusius para a Assembléia Legislativa, que prevê benefícios salariais aos Oficiais de nível superior da Brigada Militar, mais uma vez desconsiderando os servidores de nível médio da Corporação, na calada da noite, após pressão da ASSTBM e da ABAMF, não obteve acordo de liderança para que pudesse ser votado, como era da vontade dos oficiais de nível superior da Brigada Militar.

Na manhã dos dias 14 e 15 de dezembro, o Diretor de Assuntos Políticos e Institucionais da ASSTBM, Alex Caiel, acompanhado de dirigentes da ABAMF e da UGEIRM Sindicato, conversaram com os líderes partidários e expuseram a contrariedade da Entidade frente ao presente projeto, já que, mais uma vez, discriminava os servidores de nível médio detentores dos piores salários do Brasil.

Os parlamentares sensíveis ao pleito, não deram acordo na reunião de líderes, ocorrida hoje pela manhã, o que inviabiliza a apreciação do projeto em plenário ainda nessa legislatura. A partir de 2011 analisaremos detalhadamente o projeto e, se for o caso, buscaremos junto ao governador Tarso Genro que estenda a alteração a todos os servidores da Brigada Militar.

A ASSTBM, juntamente com a ABAMF e a UGEIRM Sindicato, mais uma vez demonstra que está atenta e em hipótese alguma admitirá qualquer tipo de traição que aprofunde o fosso salarial já existente na Brigada Militar.




Fonte : ASSTBM

Nenhum comentário: