sexta-feira, 10 de setembro de 2010

VANTAGENS DE SER SOCIO DO PLANO DE SAUDE DA IBCM

Quem pode ser associado da IBCM (INSTITUIÇÃO BENEFICENTE CEL MASSOT) ? Todo servidor da Brigada Militar e o que se diferencia de outros planos .

O plano de saúde foi criado por brigadiano na intensão de resolver os problemas que existiam na saude de seus familiares , porque estavam descobertos desses atendimentos e que outros planos não ofereciam , e que das muitas vezes o servidor não dispõe de dinheiro para o atendimento ,e tambem apesar de ser uma segurança para a familia quando precisa .

Vejam o que a IBCM oferece que outros planos não oferecem :

- Dentista sempre sendo buscado que cumpra a qualidade profissional , cobre serviço dentário ,como obturações ou restaurações ,tratamento de canal ,limpeza e outros serviços , exceto protese.

- Cobertura da diferença do IPERGS que o usuario tem que pagar quando consulta pelo IPERGS e pelo credenciado pela IBCM .

- Reembolso de diferenças de exames laboratoriais realizadas pelo IPERGS ,atraves de um formulario ,sua restituição é depositada na sua conta via internet , está muito rapido a devolução , isto quando no municipio não tem serviço credenciado é reembolsado ,e tem mais uma garantia para que o usuario não fique sem o atendimento .

- Reembolso da diferença que o usuario tem que pagar por exames de imagem ( Tomografia e ultrassonagrafia ) , estes exames são caros e nas maiorias das vezes aquele que não é associado não dispõem do dinheiro para o pagamento na hora do exame , mas com a IBCM está garantido ,isto quando no municipio não tem o serviço credenciado é reembolsado , e tem mais uma garantia para que o usuario não fique sem o atendimento..

- Cobertura de auxilio funeral aos titulares associados e aos dependentes cadastrados , sendo companheira , esposa ,filhos , enteados ,filhos com termo de guarda, pais maiores de 60 anos , vejam que nenhum outro plano oferece essa modalidade ,esse plano foi feito para o brigadiano , e em outros tem limitações aqui não faleceu tem o direito ,em quento em muitos planos tem restrições ,este plano é para os associados titulares.

- Dentista

- Medico

-Fisioteurapeuta .

- Exames laboratoriais credenciados pela IBCM

- Exames de Imagem credenciados


- Hotel de transito ,quando a consulta for em Porto Alegre ,está disponivel o Hotel de transito da ABAMF , é só ligar e marcar .

-Pais acima de 60 anos podem ser dependente dos associado, desde que ainda não sejam aposentados ainda.

-Socios afins - essa modalidade os titulares podem associar os filhos maiores, companheira, noras, genros , enteado, sobrinhos ,netos , irmãos ,sogro ,sogra .

- Pais Invalidos .

-Filhos invalidos a qualquer idade.

-usufrui dos atendimentos disponiveis em qualquer Municipio no Rio Grande do Sul que tiver credenciados , e exames credenciados e se não existir com resarcimento dos valores pagos ,e em outros Municipios ainda são atendidos serviços de Pisicologia, Nutricionista,e outros .

- A IBCM ainda através de seus colaboradores dá toda cobertura de orientação sobre o que o associado desejar dentro da area do plano ,e até de outras coberturas que muitas vezes é passado despercebido pelo usuario .



OBSERVAÇÃO : O ASSOCIADO AINDA PODE ABATER O VALOR DA CONTRIBUIÇÃO ANUAL PAGA NO IMPOSTO DE RENDA .


Leivas - 1º Ten RR
Socio Colaborador de Caçapava do Sul
Telefone 55 3281 5620 - 55 99957257 - Email : osnarleivas@hotmail.com

Nenhum comentário: