sábado, 8 de agosto de 2009

Comandante-Geral participa de reunião-almoço e ouve reivindicações dos Servidores de Nível Médio da Corporação


Em reunião-almoço realizada no dia 5 de agosto, o comandante-geral da Brigada Militar, Cel João Carlos Trindade Lopes esteve na ASSTBM com a finalidade de ouvir as principais reivindicações dos servidores de Nível Médio da Corporação.
Estiveram presentes na reunião, o presidente da ASSTBM, Aparício Santellano, o 2°vice-presidente da entidade, Olivo dos Santos Moura, diretores da entidade, o assessor político da ABAMF, Ricardo Agra, além de diversos Tenentes, Sargentos e Soldados.
O Cel Trindade aproveitou a oportunidade para frisar que a prioridade agora é a questão salarial e o plano de carreira, onde buscamos um consenso mínimo em conjunto com as entidades da BM. “Só existe um projeto na Brigada, e este projeto é salarial e contempla todos os servidores da Corporação”. O comandante ouviu as reivindicações dos presentes e prometeu que irá estudar maneiras para qualificar em especial, os Oficiais Subalternos, bem como irá promover a participação destes em cursos internos da Corporação, afim de valorizar as funções atinentes ao cargo demonstrando também disposição a abrir espaços para a ascenção da carreira dos Tenentes.
Fonte : ASSTBM

Nenhum comentário: